Sobre Nós


Sobre a Rede Juris

 

Com a missão de levar ensino de qualidade a todos os cantos do Brasil, inclusive nos locais onde não são oferecidos cursos regulares de ensino jurídico, a REDE JURIS de Ensino Jurídico mostra-se pioneira no ensino via internet, permitindo a transmissão de aulas ao vivo pelo site e aproximando o aluno do conhecimento jurídico. A Instituição é reconhecida pelos seus alunos em todo o território nacional como especialista no preparatório para concursos públicos e exame da OAB.

A REDE JURIS está presente em todas as cidades brasileiras que possuem acesso à internet e conta hoje com aproximadamente 10.000 alunos, que desfrutam diariamente de uma transmissão de som e imagem com alta tecnologia, bem como de um ensino de qualidade superior, com interatividade em tempo real entre alunos e professores.

Tecnologia e didática motivacional estão aliadas para que o aluno tenha à sua disposição um ambiente virtual atualizado que pode ser acessado diretamente de sua residência, escritório ou mesmo de seu celular, sem os inconvenientes de trânsito, estacionamento, etc.

Perguntas e respostas são feitas durante a aula, por canal escrito, disponibilizado em nosso site, bem como por canal de voz, via telefone, sem custos para o nosso aluno. As respostas são dadas em tempo real pelos nossos professores. No portal JURIS, o nosso aluno encontra informações atualizadas diariamente sobre concursos públicos e tem à sua disposição um plantão de dúvidas com professores especialistas.

 

Nossa história
Em 2007, o Curso JURIS iniciou suas atividades oferecendo cursos de Direito Penal e Processo Penal. No segundo semestre do mesmo ano, já eram ministradas aulas de outras áreas do conhecimento jurídico e também de Língua Portuguesa.

Em 2008, foi implantada a primeira turma de pós-graduação lato sensu e em 2009 foi instalado o primeiro estúdio para gravação das aulas. Com a conclusão de nosso portal, no início de 2010, as aulas começaram a ser transmitidas ao vivo, via internet, para todo o Brasil.

A ideia de transmitir aulas ao vivo, via internet, visa a integração do aluno ao conhecimento, sem as barreiras e dificuldades de acesso (físico, econômico, etc.) que muitas vezes são intransponíveis para quem quer se atualizar e se preparar para concursos e para o mercado de trabalho. Visa também possibilitar o acesso ao conhecimento àqueles que vivem ou trabalham em locais distantes dos grandes centros urbanos, onde se concentram os mais concorridos cursos preparatórios para as carreiras jurídicas.

A iniciativa do ensino ao vivo via internet pretende, desde o princípio, alcançar todos os operários e estudantes de direito, independentemente da localidade onde residem. E foi com este propósito, de levar ao internauta a mesma energia contagiante de uma sala de aula, que a REDE JURIS de Ensino Jurídico se aperfeiçoou na transmissão das aulas ao vivo via internet e está cada dia mais empenhada em aprimorar a sua equipe para atender com excelência a todos os que pretendem estudar a partir de sua própria casa.